Sobre

DB Olandia (Dragon ball Olandia) foi Criado no Dia 06/07/2011, No começo o blog era apenas sobre Dragon Ball, mas ao passar do tempo fui percebendo que não estava rendendo o que eu queria assim passei a publicar a seção Mundo dos Animes que fala sobre outros animes famosos e entre outras coisas.


No começo estava confuso sobre o que criar não sabia se criava um site de downloads de animes ou sobre Dragon Ball, mas passando em outros blogs de Dragon Ball (Que eu sempre gostei desde Pequeno) me decidi que o blog ia ser sobre Dragon Ball!!!


Hoje estou aqui Postando sobre Dragon Ball e vários Outros Animes e Mangás e peço a ajuda de vocês para informar erros de Download entre outros pelos Comentário ou pelo Menu Contato!


Ao Decorrer do Tempo fiz Amizade com o Dono do Blog SunAnimes e hoje ajudo postando mangás e no Design do Site e em outras coisas :D


CONTINUEM NOS VISITANDO E COMENTANDO ESTOU INTEIRAMENTE GRATO! OBRIGADO A TODOS!



1 comentário

Unknown em 8 de novembro de 2014 às 17:30

Olá , eu achei uma caixa velha , umas ediçoes especiais de DBZ ... Porem não sei a ordem cronologica dos episódios .... São em fita vhs , tem muitos ep. como "O COMBATE FINAL" , "O PAI DE GOKU " ..... diz que são inéditos na tv e tals ... se puder ajudar a descobrir essa ordem , ficaria grato .... (email para contto : pvittor99@gmail.com )