Falhas diárias de Dragon Ball

 Aqui estão algumas das falhas diárias de Dragon Ball:
  • No começo de Dragon Ball Z, Piccolo perde o braço na luta contra Raditz, seu sangue é vermelho, só que, nas outras batalhas seu sangue é Azul.
  • Também no começo de Dragon Ball Z, Vegeta aparece com armadura laranja, cabelos castanhos e olhos castanhos. Mas quando eles chegam na Terra, ele está com cabelos pretos, armadura azul e olhos pretos.
  • Na luta contra Freeza, Kuririn está com armadura dos homens de Freeza, mas quando Goku chega e os manda-os se afastar de lá, ele aparece com o macacão laranja chamando o Gohan.
  • Ainda na luta contra Freeza, Goku tira a parte laranja da roupa, só que na outra cena ele aparece vestindo a parte laranja que tirou.
  • Todos Sabemos que as características dos Sayajins são: Cabelos Pretos, olhos pretos e aspecto físico parecido com o dos humanos. Mas no treinamento de Goku, quando Sr. Kaio lhe falava sobre os Sayajins, apareceu rapidamente um Sayajin de pele azul.
  • Quando todos os mortos por Freeza são revividos, dois capangas que Freeza matou não revivem.
  • No 22º Tenkaichin Budokai, Goku se transforma em Oozaru, mestre Kame destrói a Lua, só que na saga de Raditz, a lua aparece de novo, intacta, e Piccolo a destrói de novo.
  • Kuririn e Gohan atacaram Rikum quando ele soltou uma bola de energia e os dentes de Rikum quebraram. Só que durante o resto da Luta, ele aparecia às vezes com os dentes.
  • Já na saga de Boo, quando eles vão pedir um desejo a porunga para ressucitar todos os mortos por Boo, lembram-se que porunga só é capaz de ressucitar uma pessoa, mas na saga de Freeza eles ressucitaram todos os assassinados por Freeza sem problemas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentário

Raul em 12 de agosto de 2012 às 14:10

voce errou em boa parte dessas falhas,algumas nem existem.

exemplo:

os seus erros:

Você falou:

Já na saga de Boo, quando eles vão pedir um desejo a porunga para ressucitar todos os mortos por Boo, lembram-se que porunga só é capaz de ressucitar uma pessoa, mas na saga de Freeza eles ressucitaram todos os assassinados por Freeza sem problemas.
Correto:

pois é,mas quem ressucitou os mortos pelo frieza foi o shenlong,vc pode ter confundido,pois porunga ressucitou somente:Piccolo(antes do patriarca morrer),Chaos,Tenshinhan e Yamcha(quando moori passou a ser patriarca),com isso shenlong e kami sama reviveram e foi feito o pedido por sr popo a shenlong.


você postou:

No 22º Tenkaichin Budokai, Goku se transforma em Oozaru, mestre Kame destrói a Lua, só que na saga de Raditz, a lua aparece de novo, intacta, e Piccolo a destrói de novo.

o correto:

isto é porque a lua volta depois de um tempo,kamisama explicou a goku quando o treinou antes do ultimo torneio de DragonBall.